sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pequeno sonho

Eu não quero me casar. Nem paquerar, imagine namorar... e imagine casar. Mas eu queria poder usar o vestido do clip November Rain, do Gun´s. Não sei se tenho corpo para usá-lo, minhas pernas são finas demais. Mas que eu queria usar esse vestido um dia, eu queria.







E eu encontrei esse desenho que é um alternativo ao vestido do clip. Aliás, o vestido se chama "November Rain" e eu achei muito original e bonito. Quem sabe não mando fazer esse vestido para minha festa de formatura (sem a cauda e o véu, claaaaaaaro...) Isso se eu descobrir naquela maldita faculdade se haverá comissão para festa de formatura, porque os bichos-grilos de lá são tão idiotas que acham festa de formatura um lance de burguês... como se fossem autênticos comunistas da Revolução Russa aqueles imbecis...



Um comentário:

Fernanda Medeiros disse...

J, gostei do modelito! Super moderno e sexy ao mesmo tempo. Tudo a ver!

Eu me casei no Registro Civil, e nao tive vestido... E se um dia me vestisse de noiva, seria algo moderno tb, mas nada de branco.
Talvez alguma cor que estivesse em alta, na moda...hehe.

Nao sei se me casaria em igreja, pq nao estou de acordo com o catolicismo. Nao e a religiao que sigo.
Entao, provavelmente, faria alguma coisa intima, em um jardim ou na beira de uma praia... Para que tds ficassem a vontade, numa noite de verao, certamente!

Talvez eu seja uma pessoa pouco convencional! hehe

Bsssssssssssssss
FE