quinta-feira, 23 de abril de 2009

O mundo é injusto

Bem, tempos desses eu vi a namorada do PM e entrei em choque. Achei a moça feia. Pra ele, quero dizer. Achei até que podia ser a sogra dele. Então, sábado do feriadão do 21 de abril, eu e meu irmão sentados na calçada, batendo papo enquanto maninho se entope de cigarro e aumenta ainda mais as chances de desenvolver câncer, chega o carro da dita-cuja, devidamente pilotado pelo PM. Ela desce do carro e... oh, céus, era ela mesmo, não era a sogra. Meu irmão achou a dita feia também. Feia pro PM. Chegou a dizer: ih, se é essa aí a namorada, não casa não, com a vida que ele tem... Tipo, com chance de pegar mulher pra caralho por aí, vai se fechar pra ficar com uma mocréia? Pois é. A menina deve ser interessante, mas, coitada, pra carregar aquela areia toda que é o PM, tem de fazer 20 viagens. Eu, que sou feia que dói, acredito que levaria em 10 viagens. O mundo é injusto mesmo.

Nenhum comentário: