quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pequena confissão

Confesso uma coisa muito, muito feia. Eu fiquei pagando pau pro PM, mesmo com a namorada do lado, na maior cara dura da paróquia. Fiz de propósito e quis que ela visse. Por quê? Porque mulher é burra. Mulher feiosa com homem bonito tende a ser mais burra ainda. Contando com isso, eu espero que ela tenha crises de ciúme. Acompanhe o raciocínio. Se ela tiver ataque de ciúme, de quem ela vai encher o saco? Meu, que tô pagando pau pra ele, ou dele, que não pode fazer nada a respeito, exceto ficar na dele? Dele, claro. Mulher tem crise de ciúme e briga com o cara, mesmo ele estando na dele. Ela parte do pressuposto de que se outra tá olhando, é porque ele deu motivo. Se ela agir como a maioria, começará a encher o saco, reclamará, pegará no pé, ficará insegura e começará a ver coisa que não existe. E isso me ajuda de duas formas. Primeiro, ele vai ficar de saco na lua e enfraquece a relação. Segundo, ele vai prestar mais atenção em mim porque ela ficou chamando a atenção dele a respeito da minha pessoa. Como eu disse, mulher é burra. E eu tô sendo cretina. Foi mal... Mas cansei de ser boazinha. "Good girls go to heaven, bad girls go to everywhere."

PS - É, eu sei, Deus castiga... Aqui se faz, aqui se paga... Quem planta, colhe... A vingança vem a cavalo... etc etc etc

Nenhum comentário: