quinta-feira, 7 de maio de 2009

Titi "Ininha"

Fui oficialmente chamada de criança esse final de semana (24 e 25 de março). Bebê abre a porta da estante e diz:

Sobrinho - Ivo vovôi... (Tradução: livros do vovô).
Eu - Ah, não é livro, é DVD do vovô.
Sobrinho (falando agora em tom bravo) - Fechá, num poide mexê ocê! (Tradução: vou fechar, você não pode mexer!)
Eu - A titi não pode mexer nos DVDs do vovô???!!!
Sobrinho - Não poide! (Tradução: Não pode!)
Eu - E por que titi não pode mexer?
Sobrinho - Ocê ininha!
Eu - Eu sou menininha????
Sobrinho - É!" (dando risada da minha cara, o pentelho!)
Eu - Então eu sou menininha e menininha não pode mexer nos DVDs, só meninona?
Sobrinho - É! Ixo! Não poide mexê ininha! (Tradução. É isso. Menininha não pode mexer!)

E aí ele fecha a porta da estante...

Nenhum comentário: