domingo, 17 de maio de 2009

Afundando

Dessa vez parece que a depressão veio para ficar... eu choro por qualquer bobagem. Eu fico sozinha e agora nem meu sobrinho me anima a sair de casa. Eu passo 100% do tempo fingindo que estou bem, melhor do que nunca. E só penso em coisa ruim, só choro, só quero ver coisas tristes. Eu queria ter coragem de fazer qualquer coisa muito maluca e fora do normal, como pular de cima de um prédio, ou encher a cara até entrar em coma alcóolico, ou parar na boca e comprar muito crack e ficar muito louca (eu que nem sei direito como é o cheiro do cigarro de maconha e não distinguo pó de cocaína de pó de talco), queria ter coragem de fazer qualquer coisa que tirasse daqui ou me deixasse completamente anestesiada. Mas tudo o que eu faço é sentar no sofá e ficar lamentando pateticamente a minha covardia. Não tô me suportando mais.

Nenhum comentário: