quinta-feira, 4 de junho de 2009

Freud, explica isso para mim?

É... eu bato pino direto. Sou a prova viva de que viver sozinha é bom e é ruim. O lado ruim é bater pino vez ou outra, por alguma bobagem qualquer. Que só Freud explica.

Dia desses, uma amiga me liga pra dizer que comandante está no trampo dela, para participar de alguma coisa. Ela concorda comigo, o homi é uma coisa de lindo. Ela não entende como eu não fiz nada a respeito até agora, depois de um bom tempo de convivência. Meio que ordenou que eu fizesse algo.

Depois, perguntou se eu queria falar com ele, que ela passava o telefone. Eu disse não. Depois eu disse sim. Depois não. No fim, resolvi falar. Ele atendeu, nunca havia falado comigo ao telefone, não tinha ideia de quem era. Me identifiquei com o nome e dizendo de qual lugar nos conhecíamos para ele tentar identificar. Acho que ele não me "reconheceu", ou seja, não ligou meu nome-lugar à pessoa. É incrível, mas eu acho que ele não se lembra do meu nome não. E eu notei que ele queria desligar o telefone logo, então encurtei o papo.

Foi desagradável, como sempre é desagradável minhas conversas com ele, tirando a zueira das brincadeiras de duplo sentido. Desagradável, mas nada importante, nada que me fizesse ficar pensando nele naquele dia. Ou nos dias seguintes. Até de ontem para hoje eu sonhar com ele. Um sonho confuso e daqueles chatos porque são tão reais que parece que tudo aconteceu.

Eu o encontrei, a gente conversou sei lá eu sobre o quê, e ele me convidou pra ir pra algum lugar que não sei qual era. Chegando lá, ele disse que não ia "tirar proveito", o que gerou um espanto, porque ele só sabe fazer isso, pegar mulher, seguido de um enorme susto porque eu, no sonho, meio que tava falando para ele que ele tinha de tirar proveito e perguntando insistentemente para ele porque ele não queria. Foi uma conversa de pé de ouvido, em que eu ouvi pouca coisa do que eu e ele falamos... Havia algo como um código, em que ele falava que podia fazer o número um, o dois ou o três, uma coisa bem ridiculamente McDonald´s, sendo o três o serviço completo, transar comigo. E eu ficava falando algo do número três e ele do número um, que seria só uns beijinhos inocentes, pelo que entendi do pouco que ouvi da nossa conversa. A uma certa altura eu perdi a paciência, segurei o rosto dele com as duas mãos e o forcei a me beijar. Literalmente forcei, agarrei o moço, na força mesmo. Um horror!

Depois esse sonho foi interrompido por outro, em que estava em uma casa que tinha dois andares, tipo um estúdio, e que eu dividia com duas meninas que nem são mais minhas amigas. E eu vi um copo preto, preso numa linha e soltando fumaça, caindo no terreno baldio atrás da casa, e um balão muito feio subindo com um resto dessa linha. Entendi que era uma corda dessas que se coloca em balão com fogos de artifício e saí correndo. Logo os fogos explodiram atrás da casa e levantou um fogaréu danado. E uma das meninas com quem eu morava nem ligou, só a outra foi me ajudar a apagar o fogo, e eu corri para baixo para pegar água e ligar pro Bombeiro. Quando descia a escada, comandante apareceu, eu dei um beijo na boca dele, rapidinho, e expliquei que tinha de chamar o bombeiro e pegar água.

Graças a Nossa Senhora de Fátima Misericordiosa, nesse momento do fogo eu acordei desse pesadelo. Só que fiquei o dia inteiro com uma sensação horrível de que eu havia beijado o homi. À força. Cheguei a sentir minhas mãos segurando o rosto dele no sonho e a sensação ficou pelo dia todo. Um saco, um horror. Uma decadência. Que raiva desse tal de inconsciente, viu? Pior é que não entendi picas do que esse sonho significa. Comandante, eu pegando o homi a força, o fogo, as meninas que não são mais minhas amigas. Será que alguém é bom nessa coisa de interpretar sonho, como era Freud?

Um comentário:

Fernanda Medeiros disse...

Essa historia de interpretacao de sonhos ainda e um misterio...
Sempre tenho sonhos reveladores.
As vezes tenho medo da minha intuicao, que nao se manifesta somente através de sonhos. Mas isso é outra historia...hehe

Fiquei feliz de ler seu recadinho.
Espero ter ajudado um pouco.
Sempre estarei por aqui, perambulando pelo seu blog.

Se cuida!!!

Bssssssssss