terça-feira, 30 de junho de 2009

Calmaria

Férias da faculdade... mas eu continuo com a cabeça ligada em educação. Virou vício. Ainda não sei se vou dar aula, só que eu vou fazer algo nessa área. Pensei em trabalhar no Escola da Família ou Amigos da Escola. Organizar um curso que envolva geografia. Tô pensando em Geografia da cidade de São Paulo. Só preciso me organizar para pesquisar o conteúdo e definir uma grade de aulas, antes de propor aplicar isso. Pode ser meu estágio para o semestre que vem.

Estive numa semi-quarentena. Minha prima teve um aluno com gripe suína, e eu saí com ela. Não tive sintoma, mas com medo de estar com o vírus, fiquei quase uma semana trabalhando em casa. Uma delícia, podia acordar mais tarde, trabalhar, ver TV, brincar com as cachorras, comer, ler notícias na net, pensar na vida - tudo ao mesmo tempo. A louça não ficou zuada na pia, a cama todo dia foi arrumada e consegui aplicar os mil cremes que tô precisando começar a passar na cara para retardar a meleca do envelhecimento. É, em julho agora compleo 3.5 anos... tipo: quase metade da minha vida se foi. Geralmente fico triste pensando nisso. Mas ter ficado em casa e estar mais descansada me deixou animada. A crise depressiva passou. Por enquanto...

Nenhum comentário: