quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dia de fúria

Hoje é um daqueles dias em que, se eu morasse nos EUA, pegaria uma metralhadora, iria para a faculdade e abriria fogo contra qualquer coisa que se movesse. Estou absolutamente cheia de raiva, de ódio, de rancor. E eu nem estava assim, até sair de casa. Mas o trânsito... O motoqueiro filho da puta que não sabe andar de moto e se mete a besta de andar entre as faixas... E esse imbecil tromba com meu espelho, quase o quebra e ainda me xinga... E eu não pude retribuir o "elogio" a altura, porque tava tudo trancado e eu não poderia fugir dele se ele voltasse para revidar fisicamente... Só me restou jogar praga. E jogo de novo: tomara que esse filho da puta viado do caralho se emburrache embaixo de um caminhão, de tal forma que só sobre tripa pra contar a história desse idiota, imbecil, retardado, corno, degraçado. Vai pilotar seu aparelho de barbear, seu infeliz, escroto, cretino, ameba!

Nenhum comentário: