quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Peito-Coxa-Bunda

Estava demorando, mas aconteceu! Nossa festinha árabe de toda santa terça foi descoberta pelo pessoal escroto daquele escroto programa Pânico, da escrota Rede TV. As escrotas peito-coxa-bunda que participam do festival de escrotice desse escroto programa invandiram nossa santa festa com câmeras e microrroupas, para desespero de Alá e regozijo daquele bando de árabes que não estão ainda acostumados a ver tanta mulher com tão pouca roupa tão perto deles. As duas moças "jornalistas" - e eu cada dia mais me envergonho de ser mulher e da profissão - devem ter ali uns 20, 22 anos, mas cara de puta profissional com séculos de experiência. Eu e meus 34 anos parecíamos crianças de pré perto das digníssimas donzelas.

Shortinhos curtinhos, decotes enormes. Peitos com muito silicone, cabelos bem cuidados a base de chapinhas e luzes e tintas. Lentes de contato nos olhos e maquiagem de vagaba. Andar de vagaba. Dança de vagaba. Uma delas, a que chamou mais a atenção dos homens porque o short estava bastante curto e era muito cheia de curvas e com pernas muito bonitas, dançava dança do ventre como se estivesse tentando, mas muito remotamente, aprender a sambar. Ou fazer uma pálida imitação do que seria uma dessas danças de tirar a roupa que as garotas de programa que não sabem dançar absolutamente nada fazem no tal poste do palco.

A festa parou pra eles ficarem lá fazendo baixaria. A maior parte dos sem-noção que vai na festa, claro, subiu pra cima das câmeras, para aparecer na "tilivisão". Quase todo mundo tem seu lado BBB, e quer seus segundinhos de fama. Um tiozinho lá, que vive criticando a maneira como dançamos o dabke (porque pulamos muito e isso não existe, segundo ele, apesar do Youtube desmenti-lo com seus vários vídeos de dabke libaneses) foi lá participar do programa, que na verdade só vulgarizou e prestou um completo desserviço para quem gosta de dança do ventre, tratando a dança como coisa de puta. Porque como o tal Pânico gosta de puta, então tudo tem de virar putaria, claro. Acho que para apaziguar a consciência por ver que participou de algo que só denegriu sua cultura, o tiozinho disse que "era assim mesmo, o negócio era entrar na brincadeira". Vai tomar no cu!!! Não é não senhor. Entra na brincadeira quem quer.

Bem, eu tive de sair de lá e esperar do lado de fora, porque nem me pagando eu apareço numa merda de programa desses. Aliás, minha profissão exige discrição. Não gosto de aparecer em TVs e fotos, se gostasse teria ido para telejornalismo. Do lado de fora, havia uns caras babando nas duas peito-coxa-bunda do Pânico. Comentários como " eu com uma mulher dessa em casa, não precisava de mais nada"... e coisas do gênero. Beleza, problema e notícia seriam os homens estarem falando do "esforço" das moças em fazer uma reportagem ou algo que prestasse... E elas estão mostrando o corpo pra isso, pros homens pagarem pau. Pensa que é só por dinheiro? Não, não é, é a vaidade de se sentir poderosa, de ver que pode ter o cara que quiser, a hora que quiser. Deve ser um sentimento fantástico, quase que de felicidade suprema.

Terminada a baixaria, as peito-coxa-bunda foram embora e o cantor perguntou pra galera o que acharam das meninas do programa. Claro que a homaiada fez coro de aprovação. O cantor disse que preferia suas meninas, se referindo a gente que sempre está lá na festa e que não tem silicone (ou tem, mas não exibe tanto) no peito nem usa shortinho mostrando a bunda, nem fica rebolando e se esfregando nos outros. Tá, foi bonitinho ele dizer isso, mas vai lá ver como é a namorada do cantor: uns 25 anos mais nova do que ele, pernão, bundão e peitão, peruaça total, sempre de salto, saia curta ou vestido curto, decote e/ou roupa colada. A moça é linda e deve viver pra malhar e cuidar da aparência. No fim é isso: os homens amam mulheres lindas, mesmo que tenham ar de vadia, cara de vadia e comportamento de vadia. É isso que eles querem pegar.

Pra concluir, a mulherada, claro, ficou comentando da cara de puta e do comportamento de puta das peito-coxa-bunda do Pânico. A que arrasou mais, de shortinho, tem um bocado de celulite na bunda, que aparentemente está começando a sair do controle, mesmo com toda a malhação a que a peito-bunda se submete, como é possível ver nos músculos dos braços e das pernas. Mas quando vieram comentar comigo sobre elas, eu falei: eu morro é de inveja dessas meninas. E é sério mesmo, eu tenho inveja e queria ser como elas.

Elas ganham em um dia de trabalho mais do que eu ganho em um mês. Falar de reconhecimento é piada. Nem meus pais acham muito especial o que eu faço, enquanto elas distribuem autógrafo por aí. Enquanto eu tenho de ralar de estudar e forçar neurônio, elas tem de ralar pra ficar com o corpo bonito, com ginásticas e cirurgias e salões. A obrigação delas é ser bonita/gostosona, a minha é ser inteligente, e dá muito mais trabalho tentar ser inteligente do que botar silicone e ficar na musculação, ou fazer escova, luzes e lipo... Quem é mais apreciada hoje: mulher inteligente ou bonita/gostosona? Pela reação dos homens lá, que imediatamente entraram no cio ao ver as peito-coxa do Pânico, foda-se sua inteligência, caráter etc. Foda-se se tudo aquilo que se vê ali é seu mesmo ou é silicone. O negócio é ser bonita-gostosona-cara-de-vadia. É isso que o povo gosta, é isso que o povo quer.

Eu queria muito ser paga para ser bonita-gostosona e ver esse bando de homem babando estupidamente na minha bunda ou no meu peito. Isso é que é vida! Não é ficar sentada no banco da faculdade, no banco do trabalho, no banco do ônibus, correndo pra lá e pra cá e sem dinheiro pra sequer trocar um mísero carro popular por outro... Nem ficar querendo sair com o cara mais canalha da face da Terra, mas ele ignorar solenemente porque não tenho sequer peito e perna e bunda suficientes pra impressionar o moço. Vida é você poder pegar um microfone de uma emissora nacional de TV sem sequer ter terminado o segundo grau, falar nada com nada, e compensar toda a falta de conteúdo com uma simples rebolada na direção da galera, que vai ao delírio como se você tivesse dito a coisa mais importante desse mundo! Afinal, quem é que tá interessado no que uma mulher tem a dizer? Peito, coxa e bunda não precisam falar, basta aparecer!

Um comentário:

Unknown disse...

Graças a Deus ainda existem mulheres como você, por favor faça escola disso!

Não aguento mais a bundalisão da TV, sou homem, heterosexual, e não fico nenhum pouco feliz vendo que na TV só tem isso. Acredito que a mulher é algo para ser apreciado, através de muitos fatores, menos da auto-exposição. Concordo com tudo o que você disse e já recomendei seu blog para algumas amigas que também se dão ao respeito. Continue assim, não mude, e continue postando por favor, acho que você tem muita a acrescentar para o mundo.

http://casadeinverno.wordpress.com