sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eu hein!

Pessoa me escreve que tá com saudade, vamos nos encontrar? Eu digo que sim, peço pra marcar data e local. Pessoa some. Pessoa muda o blog dela. Eu elogio o novo blog, digo que ele precisa escrever sobre um outro assunto, sugiro linkar a página de perfil do orkut. Pessoa responde "ai ai, eu te amo, sabia?"

Epa! Pera. Pára tudo!!! Como assim??? Me ama??? Por quê? O que eu fiz ou escrevi para despertar tamanho entusiasmo? Juro que fiquei preocupada, porque não era pra tanto, não era mesmo. Estou sendo pretensiosa novamente, mas fiquei mesmo preocupada, não sei se esse me ama é amizade, como é pra mim. É que tem o histórico da paixonite adolescente. Mas adolescência ficou no passado e o que não vivi naquela época não será recuperado aos 34 anos, não quero fazer isso, não tenho saco, não acho que vá adiantar nada, não acho que caminhar pra trás seja um passo bem dado.

Tenho a ligeira impressão de que a pessoa está pensando que eu sou aquela menina ingênua dos 13, 14 anos, que tinha um bom coração e bons princípios. Acho que vamos nos encontrar e que terei de fazer um exercício extra para que pessoa entenda que eu não sou essa florzinha que ele conheceu há 20 e tantos anos atrás. É, lá vou eu quebrar as ilusões da pessoa... Espero que dê certo, ou pessoa vai sofrer e eu vou me aborrecer horrores com essa história.

Nenhum comentário: