Ontem, no ônibus, um cara estava bebendo cerveja na latinha. Bem, o busão cheio e ele lá, com sua latinha, que não largava nem para se segurar. Até aí, tranquilo. Mas ele terminou a cerveja e jogou a latinha pela janela. Porco!!!!!!! Isso bem na Avenida Aricanduva, que fica na beira de um rio de mesmo nome, que deságua no Tietê.
Acompanhe o trajeto: a porra da latinha vai cair no bueiro, que vai jogar tudo para o rio, que leva o lixo para o Tietê e, enquanto essa água podre caminha, vai entupindo tudo. Na primeira chuva forte, lá estamos todos parados na Marginal ou na Radial, porque o Aricanduva ou o Tietê -geralmente ambos - transbordaram.
Aposto que, num dia de enchente, esse filho da puta fica reclamando, parado no ônibus, que o governo não faz nada, que a prefeitura não limpa os rios, as ruas e os bueiros... Detalhe, não limpa as coisas que ele mesmo suja. O viado não entendeu que, se ele não sujasse, talvez a prefeitura desse conta da sujeira da cidade.
Porco imundo! Minha vontade foi pegar a latinha de volta e fazê-lo comer aquilo. Engolir aquela merda toda de uma vez. Sem mastigar.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário