quarta-feira, 30 de julho de 2008

I don´t give a shit!

Eu raramente me arrependo de coisas que eu fiz. Talvez porque eu pense muito, planeje, me prepare... O medo de me arriscar e me machucar tem como lado positivo essa minha mania de pensar muito antes de fazer algo. E é batata, quando eu penso pouco ou não penso, sempre dá errado.

Das coisas que eu me arrependo de ter feito, só me lembro de uma que, realmente, me dá vontade de cortar os pulsos quando penso nela: ter ido morar com aquele bestinha do meu ex. Perdi muito tempo na minha vida com aquele idiotinha que se achava o bonzão, o "simple the best" da Tina Turner. Os motivos para eu não ficar com ele eram claros na época, assim como o são hoje. Lista dos 20 que me ocorreram agora:

1) Ele pediu pra eu ir morar com ele porque não queria mais andar de carro por toda Sampa para me levar em casa;

2) Ele era hiper metódico e organizado, e não gostava que mexessem em suas coisas, um chato total; e eu sou a bagunça em pessoa;

3) Eu não o amava, muito menos o amava a ponto de morarmos juntos;

4) Eu sou estressada e ele detestava gente assim;

5) Eu sou apegada a família e ele detestava ter contato com a sua própria família (imagine como era ter contato com a minha...);

6) Eu era uma pós-adolescente imatura que estava começando a construir minha vida adulta e minha carreira, precisava me dedicar 100% a ela, precisava crescer;

7) Eu queria morar fora do País por um tempo para aprender uma língua;

8) Eu nunca quis casar nem ter filhos, ao contrário dele;

9) Eu gosto de blusas decotadas, sem costas, calças justas e esmaltes, mascar chiclete e rir alto, e ele detestava (não eram coisas para mulheres casadas e direitas, mas pra putas, segundo ele);

10) Eu adoro dançar, ir pra balada, ouvir músicas pra dançar (de flash back a axé) e ele odiava tudo isso, não sabia fazer nem o dois-pra-lá-dois-pra-cá;

11) Eu odeio machistas e ele era machista;

12) Eu adoro conversar e ele odiava ter de me contar as coisas;

13) Ele gostava de ir em restaurante e comer nunca foi minha atividade predileta;

14) Eu queria mais sexo do que ele e ele era um medíocre na cama (não sabia disso naquela época, mas meu sexto sentido me dizia que ele era fraquinho, fraquinho na horizontal);

15) Eu adoro beijo na boca e ele detestava, quase nunca me beijava;

16) Eu odeio apartamento e ele morava em apartamento;

17) Eu não consigo viver sem cachorro e ele não tinha lugar pra criar cachorro;

18) Eu sou doente pelo Ayrton e ele tinha ciúmes e não me deixava ficar com as fotos, reportagens e outros materiais que tenho do Ayrton, o que me fazia muita falta;

19) Ele não gostava das minhas amigas e me distanciou delas;

20) Eu não gostava dos amigos dele, mas não o afastei de suas amizades (menos porque eu sou boazinha, mais porque não sabia como fazer isso e porque eu tinha mais o que fazer da vida).

Eu perdi uns quatro anos com esse cara mala, chato e tudo terminou porque o cara é que me deu um pé na bunda, alegando que éramos incompatíveis (dan) e que eu o puxava pra baixo (dan dan), não era mais a pessoa alegre que ele conheceu (dan dan dan, depois de me podar de todas as maneiras, querendo que eu mudasse meu jeito para ser uma "mulher séria", ele esperava o quê? Que eu disse muito obrigada, senhor, por ter me civilizado? Ah, vai pentear macaco, né!). Não deveria ter sido o contrário, eu mandado o sujeito para a puta que o pariu, pros quintos dos infernos, pro raio que o parta? Deveria, e eu me arrependo de não ter tomado a iniciativa de terminar, de mandar aquele bestão tomar no *&%@#... e se ... fo#*&$!@ !

Em resumo: perdi anos importantes da minha vida pra viver um negócio que eu sabia que não era pra mim, que não daria certo. Foi como se eu, sabendo que fogo queima, achasse que tinha de botar a mão lá pra tostar, uma imbecilidade completa da minha parte, porque tenho como habilidade aprender com a experiência dos outros. Deu um tilti no meu cérebro naquela fase da minha vida que é absolutamente inexplicável.

Eu insisti naquilo, naquela perda de tempo, por puro medo de nunca mais ninguém gostar de mim. Ninguém gosta de mim e... surpresa, além de sobreviver, muito bem, obrigada, eu não ligo a mínima pra isso!!! I don´t give a shit, people, I don´t give a shit!!!!!!

Nenhum comentário: