terça-feira, 22 de julho de 2008

Desculpa aí, mas não tenho jeito pra isso não

É sempre a mesma coisa: eu vejo um cara, me apaixono à primeira vista, não consigo estabelecer contato com o digníssimo, fico agoniada por muito tempo, sonhando com o tal moço, ele acerta a vida dele, com outra, claro, e eu fico anos em estado dormente, até ver outro moço e começar esse ciclo sem esperança, de novo.

A verdade é que eu não nasci pra esse trem de paixão e amor. Não sei gostar dos outros. Nem de mim, nem dos outros. Por não saber gostar, acabo magoando as pessoas. E elas, agredidas, revidam. E me magoam. Não faço por mal, nem de propósito. Só não sei mesmo gostar das pessoas. Então, nem tento chegar perto dos moços. Pra magoar e ser magoada??? Não, não senhor, a vida é curta demais pra eu ficar caçando sofrimento.

Eu não sei mesmo gostar, faltou competência... Desculpa aí!

Nenhum comentário: