quarta-feira, 16 de julho de 2008

Um PS sobre o PM

Primeiro, eu tinha confirmado aqui que o Ricardo era o cara do carro que me encarou. Depois eu desconfirmei, achei que tinha me confundido. Agora, já não sei mais o que ocorre. Sinceramente, não sei, pode ser que tudo o que escrevi até aqui sobre esse assunto seja uma invenção da minha cabeça. Pode ser que ele não olhe nada pra mim, eu que esteja vendo coisa. Pode ser que ele esteja perdidamente apaixonado pela minha pessoa, mas não tem como chegar, o que eu acho ser pouco provável, mas provável é, porque o moço parece ser tímido. Pode ser que ele esteja apenas curioso. Pode ser o ego dele falando mais alto, hipótese que me parece a mais correta. Pode ser muita coisa... Daqui a pouco, acho que vou duvidar da existência do PM Ricardo. Afe, coisa confusa esse trem de paixonite, viu?

Nenhum comentário: