quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pedala Robinho!

Estou eu, e o sobrinho de menos de dois anos, na calçada da mamys. Ele tinha acabado de dirigir o carro da Titi. E eu estava lá, enrolando com ele na rua, porque ele queria brincar. Quando quase convenço o pestinha que temos de entrar, o PM Ricardo vem descendo a rua... Milagrosamente, a pé, e sozinho. Todo de preto, lindo, lindo. Era a chance de falar oi, sem ter um vidro de carro entre as duas pessoas, certo? Certo pra qualquer pessoa que não seja uma bundona como eu.

Ele sorriu, tenho certeza, alguma coisa mudou no rosto dele porque ele notou que eu tava olhando e que eu desisti de entrar na casa da mamys só pra esperá-lo passar. E meu sexto sentido diz que ele realmente esperava que eu aproveitasse a oportunidade para falar um oi e começar um contato, breve que fosse. Mas, na hora que ele chegou a uma distância em que eu poderia dizer um "oi, tudo bem?", meu sobrinho se jogou da calçada alta e eu tive de pegá-lo. E o resultado é que eu podia ter pego o nenê, falado um oi e comentado sobre o meu sobrinho "kamikaze", mas tudo o que eu fiz foi pegar o bebê, olhar pra ele, ver que ele estava olhando, dar um sorriso pro bebê e... abaixar a cabeça.

É, senhoras e senhores, a patetona aqui, com 3.4 nas costas praticamente, só fez isso, abaixou a cabeça. Mereço ou não um pedala Robinho bem aplicado????

Nenhum comentário: