Ontem de noite eu vi o moço Ricardo... É uma coisa muito estranha: o PM chega de algum lugar ali pelas 22h, 23h30, no seu carro cinza boy, que tem luzinha azul na frente e é todo invocadinho, como o próprio dono. Chega voando no carro. Atrás dele, vem um Palio Cinza, bem menos invocado, mas tão no pau quanto o PM. Todo de vidro preto, não dá pra ver quem está lá dentro do tal Palio.
O Ricardo desce, não se dirige à pessoa que está no Palio, guarda o carro dele na garagem e o tal Palio fica estacionado duas casas para cima da casa dele. Ele entra na casa dele, fica um tempo lá dentro, sai, com uma mochila, entra no tal Palio e sobe no pau. Ele que dirige o tal Palio dessa vez. E a pessoa que está dentro desse Palio nunca desce do carro, nem pra trocar de lugar com ele. Ela fica lá, esperando o moço voltar. E os vidros nunca ficam baixos. Nem pela metade!
Que coisa sinistra! Se é a namorada, que inclusive tem um carro preto Renault, por que ela não desce pra dar oi pros sogros? E ele larga a menina lá, por vários minutos, sozinha, no carro, tardão da noite, correndo risco de assalto, só porque é PM???? Nada faz sentido ali.
Minha curiosidade sobre o misterioso Palio Cinza é gigante, maior do que a vontade de dar beijo no PM... Que, by the way, cortou o cabelo novamente muito, muito curtinho e estava usando óculos ontem. Que cara de professor que usa palmatória em quem esquece de fazer a lição de casa, meu Deus!!! Meda!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário