segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Oh, catzo!

Caralho, eu tava indo bem na Operação Deletar PM - Parte 1... mas tive uma recaída. Como me conheço bem, então, já botei Parte 1 na operação porque sabia que precisaria da Parte 2. Ou Fase 2. Eu sei lá o que acontece. Acho que são os hormônios, de novo. Quer coisa pior do que mulher mal comida? Mulher não comida! Fueda. Fato é que eu sempre tenho recaídas nessas minhas paixonites agudas. Eu resolvo que vou deixar pra lá. E passo semanas bem. Aí, puft! A recaída. Ohhhhhhhhhhhhhhh catzo de vida!

Me preocupou nessa recaída a ausência de uma fator que a desencadeasse. O fato de que, quase sempre, elas ocorrem quando eu vejo a pessoa em questão, me deixa muito feliz, em geral. Porque nessas circunstâncias é fácil resolver o problema e evitar as recaídas. É só não ver o dito cujo. Mas quando a recaída ocorre sem motivo desencadeador, aí a coisa se complica. Foi exatamente o que aconteceu: nada que seja identificável desencadeou essa crise, porque faz semanas que sequer vejo o Ricardo. Teve dia que nem o carro dele na garagem eu vi! Mas desde a semana passada que só fico pensando nele. Toda hora...

E complicou mais ainda porque eu dei pra sonhar com ele. Esses dias eu sonhei que ele estava no portão da casa dele, saindo, e o telefone celular dele tocou. Ele atendeu, ficou falando, olhando pra mim e com um sorriso - e coisa mais rara no mundo é ver aquele menino sorrir. Estava um tempo ruim, meio que garoando, frio, nublado...

Ele nitidamente sorria porque eu não tirava os olhos dele enquanto ele atendia a ligação. E parecia que ele queria que eu pensasse que ele estava falando sobre algo muito bom e importante, como se estivesse marcando um encontro com alguma moça muito, muito, muito interessante. Era como se ele quisesse me provocar e que eu ficasse curiosa e enciumada. Ele usava uma calça jeans larga cinza desbotada, camiseta azul clara e tênis. E tinha uma mochila escura nas costas. O pai dele estava do lado dele, segurando o portão, esperando a conclusão da ligação. Eu acordei antes da ligação dele acabar e dele sair da garagem. Não sei até agora o que esse sonho significa.

E eu fico ansiosa quando vou na mamys, porque queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vê-lo. Só um pouquinho, uma espiadinha, já me contentava. Que fissura só pra ver o menino, Jesus! Já até me peguei bolando uns planos para tirar foto dele pra poder ficar olhando quando tivesse crise! Olha que nível de insanidade minha recaída atingiu!

Eu queria muito descobrir quem ele é. O que gosta de comer, de beber, qual a cor preferida, o tipo de filme que mais gosta, porque quis ser policial, porque a cara marruda, se tem um temperamento do cão, se é romântico, ou ciumento e possessivo, se é bravo, se gosta de chocolate e de ver TV, se beija bem, se é mandão, se ajuda a lavar louça, se é carinhoso e gosta de andar abraçadinho, o que quer do futuro, se sofre com a profissão, se os ombros e braços são mesmo tudo de bom, se os olhos ficam sempre verdes ou mudam de cor conforme a luz e o humor...

Ai que raiva, sai do meu pensamento, vai, Ricardo! Deixe-me viver minha vida sossegada! Eu tava tão bem sem essas crises de paixonite, merda! E agora, como montar a fase 2 da operação, porra???!!!

Nenhum comentário: