Ahhhhhhhh, sem condição de assistir ao vivo ao que talvez seja o último show da Madonna no Brasil. O que os organizadores fizeram para vender os ingressos não pode nem ser chamado de palhaçada ou piada. Nunca, em toda minha trajetória 3.4, eu vi tamanho desrespeito a consumidor como vi agora, com esse show. Taxa de conveniência cobrada até de quem ficou dormindo de um dia para o outro na fila do Parque Antártica para comprar ingresso? Exclusividade de venda para quem tem cartão de crédito Brasdesco e Amex? Sistema na internet que não funciona? E que coincidentemente se recusa a vender ingresso meia-entrada para quem não tem Bradesco Amex? Telefone para compra que dá ocupado o dia inteiro? Gente furando fila nas bilheterias? Todo mundo tinha mais era que boicotar esse show, isso sim.
PS - Não tinha como não falar disso, todo blog e site de notícias está comentando o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário