segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mando agora?

Semaninha brava, pelo jeito:

Primeiro, meu carro quebrou. De novo. Esse ano, já gastei uns 4 mil arrumando o porcaria. Não posso trocar agora. Minha vontade era jogar no Tietê. Mas vai poluir o rio...

Segundo, tinha um mocinho no metrô que é muito parecido, fisicamente, como meu primo Edson. Caí em depressão. Isso antes de saber que o conserto do carro seria muito maior do que previ.

Terceiro, tem uma pessoa que considero um grande amigo, que escreve que me ama no orkut, que me pede dinheiro emprestado... Lendo seu blog, descobri que essa pessoa será pai. E cadê que o porra escreveu um recadinho simples que fosse no orkut pra me contar? Mando o sujeito se foder agora, mais tarde ou boto na lista de ignorados/deletados?

Quarto, minha cabeça tá doendo pra caralho. Que mau humor insuportável. Queria sumir hoje, desaparecer, escafeder!

Nenhum comentário: