terça-feira, 16 de setembro de 2008

É duro ser uma doente

Ohhhhhhhh vida dura essa... eu preciso dar um jeito nessa carência-doença-sei-lá-o-nome-disso. Mas foi só eu ver uma coisa alaranjada que era a camiseta ou moleton do PM atrás do portão dele, e pronto, recaída de novo. Caracoles! Juro que não deu pra ver o rosto, só a roupa laranja dele entre as grades do portão, enquanto ele o fechava, depois de guardar o carro na garagem. Mas foi o suficiente para eu pagar o mico de ficar olhando para ele, justamente tentando ver o rostinho do moço, que não vejo há séculos. E é claro que ele viu que eu fiquei andando e olhando pra trás. Olhando para ele, claro... Agora, não paro de pensar nele. De novo!!! Que saaaaaacooooo!!!! Tô cansada disso. Por que eu sou assim, hein, por quê?

Nenhum comentário: