sexta-feira, 27 de março de 2009

Cada um no seu quadrado

O pessoal da minha primeira faculdade está se organizando para comemorar os 15 anos de formatura. Uma das moças me adicionou no MSN para conversar sobre isso. Primeiro, fiz que não tinha me lembrado dela. Porque eu queria que ela entendesse que essa faculdade não teve importância pra mim, tanto que não me lembro dos colegas. Bem, eu não gostei da faculdade, não gostei das pessoas de lá. Era ignorada pela turma, porque fiz amizade com uma menina que era muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuito arrogante e chata. No final, não tinha mais amizade com essa menina. O problema todo é que eu e ela éramos parecidas fisicamente. E o resto da classe não se interessou em saber se eu era parecida com ela em outras coisas também. Tirando alguns dos meninos com quem conversei um tempo por gostar de F-1 e uma menina religiosa que ficou com pena do meu isolamento e me abrigou no grupo de amigas dela, não tive relacionamento com ninguém daquela sala.

O fato é que não gosto daquela turma. Não tenho contato com mais ninguém. Tirando a moça religiosa, que vez ou outra fala alguma coisa no MSN. Não os culpo também pelo meu isolamento. Acho que mesmo que tivessem me dado uma chance de mostrar que eu não era como a outra garota, não iria mudar nada. Expliquei pra moça que me adicionou no MSN o problema. Não tinha nada a ver com aquele povo na época da faculdade, por que teria agora? O povo casou, teve filho, separou... e eu continuo igual aquela época. Sozinha e rabugenta. Não tenho vontade de saber o que eles fizeram e fazem da vida. Não tenho vontade de contar o que eu fiz e faço da minha. Aliás, parece que eu nunca estive naquela faculdade com aquelas pessoas, tamanho meu distanciamento. Portanto, agradeço o convite e a lembrança, mas vamos continuar assim, como diz a galera hoje, "cada um no seu quadrado".

Nenhum comentário: