quarta-feira, 25 de março de 2009

Diálogos de titi e sobrinho 2

Fui oficialmente chamada de criança esse final de semana. Bebê abre a porta da estante e diz:
Ele - "Ivo vovoi"... (Tradução: livros do vovô).
Eu - "Ah, não é livro, é DVD do vovô."
Ele (falando agora em tom bravo) - "Fechá, num poide mexê ocê!" (Tradução: vou fechar, você não pode mexer!)
Eu - "A titi não pode mexer nos DVDs do vovô???"
Ele - "Não poide!" (Tradução: Não pode!)
Eu - "E por que titi não pode mexer?"
Ele - "Ocê ininha!" (Tradução: você é menininha.)
Eu - "Eu sou menininha????"
Ele - "É!" (dando risada.)
Eu - "Então eu sou menininha e menininha não pode mexer nos DVDs, só meninona?"
Ele - "É! Ixo! Não poide mexê ininha!" (Tradução. É isso. Menininha não pode mexer!)
E fecha a porta da estante...

Nenhum comentário: