quinta-feira, 26 de março de 2009

Jogando tarot

Joguei o tarot no site Personare.com.br. E o que deu:

Primeira carta: 10 de Copas
No décimo arcano do naipe de Copas, os 10 cálices revelam: harmonia emocional, realização profunda e princípio de estabilidade.
Satisfação:
Este primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Uma carta que serve como prévia dos principais aspectos que cercam a questão. Descubra nesta posição o potencial básico do que perguntou.
O 10 de Copas é um dos melhores arcanos do Tarot quando a questão envolvida é amor, Jan. É uma imagem que vem sugerir felicidade por conta de um enlace positivo, de um relacionamento coroado de êxito. Tudo isso não ocorre “de graça”, contudo. Trata-se da decorrência natural da maturidade e de uma base sólida, ou seja, do amor recíproco e da percepção da importância do respeito à individualidade de cada um. O 10 de Copas é realmente um arcano muito bonito, que promete a experimentação da felicidade através da presença de um outro ser. Cuidado, entretanto, para não estender o amor por alguém a um ponto tão limite que o casal se torna um casal de irmãos. É importante compreender que a satisfação, apesar de ser algo bom, pode ser também algo perigoso. Quando nos sentimos saciados, satisfeitos, paramos de buscar, paramos de nos esforçar e caímos no risco da preguiça e da inércia.

Segunda carta - Ás de espada
Neste arcano a coroa e a espada representam sabedoria e força intelectual que penetra e compreende tudo.
Discordâncias benéficas:
O segundo arcano expõe os fatores, pessoas ou situações que estão a seu favor. Saiba aqui o que existe de mais favorável e positivo na sua questão afetiva.

Terceira carta - A Lua
O arcano XVIII do Tarot representa uma maior confusão na vida de uma pessoa.
O perigo das ilusões e dos enganos:
O terceiro arcano revela os desafios e aspectos negativos que podem interferir em sua questão. Atenção à dica: a mensagem desta carta serve como um alerta.

4ª Carta - O Homem Pendurado
O arcano XII do Tarot reflete o sacrifício como demonstração de amor. A sensação de anulação e fraqueza também pode estar presente.
Descobrindo a importância dos sacrifícios:
Este arcano traz o conselho do Tarot Personare para sua questão. Ouça a recomendação da carta na quarta posição, pois ela mostrará a melhor atitude a seguir no momento.

5ª Carta - 4 de Espadas
O arcano IV do naipe de Espadas significa pausa necessária, trégua, para que conflitos possam ser solucionados.
Paz e compreensão do tempo certo para tudo:
O quinto arcano traz a resposta e é o mais importante do jogo. Esta é a sentença que aponta os caminhos futuros da questão. Lembre-se: para sua total compreensão você deve considerar as interpretações dos arcanos anteriores.

6ª Carta - Princesa de Paus
O significado da imagem deste arcano em palavras pode ser representado por: força vital efervescente, confiança intensa e energias selvagens.
Reconhecer o próprio poder de conquista:
A posição de número 6 do serviço de Tarot e amor lhe orienta acerca das lições mais importantes que você precisa aprender para melhorar a sua vida afetiva neste momento. Todos nós costumamos cometer alguns erros que atrapalham o nosso sucesso amoroso, e a sexta carta revela o que precisa ser modificado.

Nenhum comentário: