terça-feira, 31 de março de 2009

Queria entender...

A Xuxa falou que tem orgasmos múltiplos, que dorme sem calcinha e reafirmou a crença em duendes. Todo mundo já sabe disso, e muita gente está comentando o assunto, claro, depois da entrevista do Altas Horas, que eu fiz questão de não ver.

Li teorias na net sobre o lance dos orgasmos estar ligado aos duendes, que teriam poderes mágicos e provocariam os tais frissons sexuais na moça. Um dos duendes levantou o edredon dela e os outros completaram a festa. É, faz sentido, especialmente se você tomou/cheirou/comeu/injetou o que a moça, de 46 anos, deve ter tomado/cheirado/comido/injetado antes de ir pra entrevista.

Acho ridículo, patético, alguém querer desmanchar a imagem de mulher frígida/fria/assexuada por meio de entrevistas-confissões sobre orgasmos e calcinhas e duendes na TV. O fato é que como impacto da entrevista meu sobrinho está terminantemente proibido de ver programa dela, de escutar programa dela, de cantar música dela, de chegar perto de qualquer coisa que lembre a Xuxa. E ai de quem deixar algo disso ocorrer, encarará uma tia furiosa! Todos que tenham sanidade mental e amor à infância deveriam fazer semelhante boicote à quase cinquentona rainha dos baixinhos, que de rainha não tem nada, porque realeza pressupõe uma certa classe e elegância que não combinam com declarações públicas sobre orgasmos e calcinhas e duendes.

Mas, honestamente, de tudo isso, o que me veio de imediato à cabeça foi uma única pergunta: como foi que o meu ídolo, aquele ser maravilhoso e complicado chamado Ayrton Senna da Silva, acabou apaixonadão por uma criatura dessas, meu Deus??? Como, como, como????

Nenhum comentário: