segunda-feira, 23 de março de 2009

Era sua sogra???

Afe! Que fim de semana medonho. A namorada do Ricardo deu as caras novamente. Meu irmão me deu a notícia ruim: conversou com ele e o moço disse que vai se casar. Ano que vem. Meu irmão disse que tem uma história de apartamento e decoração também, o que significa que o papo do casório é sério. Mas, puta que pariu, meu irmão nunca explica as coisas direito, com sujeito, verbo e predicado. O domingo foi medonho como a noiva do PM. Meu, que foi aquilo? Será que a mulher que eu vi manobrando o carro da noiva era a noiva mesmo, em pessoa? Me parecia mais ser a sogra dele. Parecia uma lavadeira - nada contra as lavadeiras, mas eu quero o moço pra mim, então me perdoem o preconceito. Uma calça jeans que mostra um corpo sem cintura, sem bunda, um tênis masculino no pé e uma blusa de manga hiper sem-graça. Um cabelo mal cuidado, loiro falso, e um rosto de mulher muito mais velha. Não pode ser, não pode ser. Eu não sou bonita, não me acho bonita, mas, pelo amor da santa bicicletinha, aquela mulher não pode ser a noiva dele. Ele é muita areia pra'quele caminhão todo. Nem em cinco viagens ela carrega aquilo tudo. Não, foi novamente uma alucinação minha, como tudo que se refere ao Ricardo até agora. Ela é bonita como ele e ele não vai deixar de me dar bola pra continuar com aquela, aquela, aquela... coisa esquisita. Aquela lá é a sogra, ou a irmã mais velha ou uma prima... Eu vou cometer harakiri se for a noiva!!! Eu, atravessando a rua, olhando pra ele com cara de raiva, exibindo meu cabelão escovado, minha blusa de alcinha com um top de oncinha por baixo, minha calça justa e meu sapatinho social de boneca, minha magreza... E ele, olhando pra mim disfarçadamente, claro, pra não desrespeitar a mulher, mas "checando o material" como quem olha a paisagem. E eu olhando pra ele com aquela cara de "eu não acredito nisso não senhor! Olha aqui (eu) e olha ali (a noiva), menino! Tem dó né?" Acho que, se aquilo ali não era mesmo a sogra dele, era a noiva, então a cara que ele fez pode ser entendida como um "putz, 'que que' eu tô fazendo?!" quando ele me viu. Preciso ver alguma aliança naquela mão. Ou meu irmão precisa procurar uma. Farei a encomenda. Bem, com aliança ou sem, nada fará diferença a essa altura do campeonato. Caso perdido, praticamente. Ai que reeeeeeeeeeeeiva!!!! Será que retorno ao F.???

Nenhum comentário: